24.10.11

today, tomorrow and always ♥


perdi-me nas matrizes esverdeadas dos teus olhos, perdi-me no brilho do teu sorriso, perdi-me em tudo o que havia em ti, um labirinto onde não quero encontrar uma saída, a confusão e a difusão da minha vida, mas enquanto não voltares não posso explorar-te e fazer caminho por cada traço do teu rosto, enquanto não voltares não posso dizer-te tudo o que tenho a dizer, dar-te tudo o que eu tenho para te dar, estás tão presente e tão ausente e realmente sinto falta da tua presença, mas continuo a sentir a minha mão tão leve. serás tu ? serás tu que continuas a entrelaçar os teus dedos nos meus ? deixei de perceber o sentido da vida. fecho os olhos e vejo-te á minha frente, estás em todo o lado, estás em cada rua por onde passo, em cada pensamento perdido ou ganho, em cada suspiro, em tudo, mas porque é que estás em cada momento da minha vida, não percebo se estou dependente de ti, ou tu de mim, e a cada dia que passa apoderas-te mais e mais de mim, se me queres tanto e se gostas deixar-me assim, então não me abandones e aperta-me a mão cada vez com mais força.



ps: amo-te ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário