2.11.11


haviam dias da minha vida que funcionavam em tua função, apenas contigo na cabeça, noutro mundo só nosso, esses dias agora são a minha rotina, o meu dia-a-dia, imagino-te ao meu lado 24h por dia, adormeço contigo, sonho contigo, acordo contigo, cada passo que dou é sempre contigo no pensamento, hoje és o príncipe encantado dos meus sonhos, o herói dos meus pesadelos, és tu quem determinas os caminhos que devo seguir, mas a um caminho só me levas-te, ao da felicidade, amor e cumplicidade, deste-me a conhecer outro mundo, longe de tudo, um mundo onde não existe um ‘eu e tu’, apenas um ‘nós’, dois corações e uma só alma, um mundo onde os males são inexistentes, onde apenas existe paixão, um sentimento forte, tão forte que cada vez que estás longe destrói-me cá dentro, tão forte que tenho fechar os olhos e encontrar-te nos meus pensamentos e procurar conforto nos teus braços, um sentimento que me faz depender de ti, precisar de ti para respirar, para viver, para sobreviver ás tuas tentações, precisei, preciso e vou sempre precisar de ti para tudo e não tenhas medo do que sentimos, porque no nosso mundo não existem medos, apenas certezas, quero que me dês tudo o que tiveres para me dar, quero sentir o que sentes quando me vês, quero saber se é o mesmo que eu sinto, quero expulsar esta saudade que permanece dentro de mim, sem ti já nada faz sentido, amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário