22.11.11

iloveyou


todos os dias eu acordava sem qualquer motivo de o fazer, todos os dias eu levantava-me sem nada na minha cabeça, sem nada no pensamento, todos os dias eu vivia por uma razão sem explicação, todos os dias eu quis desabafar o que sentia, porém vivia no vazio, no nada, eu vivia num mundo abstracto que não lembra a ninguém. uma noite a minha rotina tinha mudado, como se os dias já não fossem os mesmos, um noite algo despertou dentro de mim, como se todo o mundo que eu tinha construído tinha evaporado, deixei de me sentir sozinha, e de tantos os dias que acordei sem objectivos, hoje dou-lhes valor, agora tenho alguém que me oiça e que está sempre comigo, tenho quem me dê a mão quando preciso, tenho-te a ti, quem me faz sorrir todos os dias, o que antes eu chamava de "vazio", hoje é uma fonte de amor inacabável, agora tenho tudo o que preciso, é por me fazeres ter um sorriso maior que acordo todos os dias, devolveste-me a vida, deste-me a conhecer um mundo novo, um mundo só nosso

Sem comentários:

Enviar um comentário