15.9.10

uma bela merda a escola, uma bela merda


as aulinhas começaram, e já tou farta, além da a escola parecer um hospital psiquiátrico e o pátio parecer daquelas prisões q são todas iguais, parede creme, mesa creme, tecto creme c umas janelas p eles verem o sol, chão creme, e já p não falar dos corredores q têm pedra mármore CREME, fodasse, vá lá q pintaram as salas de azul c branquinho , parecendo as separações de um hospital, cor de rosa – partos e isso, azul – problemas mentais, verde – isto, amarelo – aquilo, cenas dessas. ah e uma pessoa tá cheia de calor nas aulas e as salas têm ar condicionado, mas olha q bom: NÃO FUNCIONAM, dps de professores é uma bela merda, a minha nova prof de inglês é uma anoréctica q não sabe falar e é um mongue , o meu professor de fq é um todo fixe q tem uns óculos de sol todos estilosos e tal e coise, mas numa aula consegue fazer uma tanga de suor mesmo entre as nalgas, já p não falar no de matemática q é um fixe ( dos melhores professores q temos ) adormece nas aulas, testes , etc, o q até é bom, ah e não posso nunca esquecer o meu adorado professor de ciências q as aulas dele são só em power points e isso, este sim é um professor como deve ser, enfim. as aulas são uma seca, se não fossem as minhas canetinhas de cor p fazer uns desenhinhos tava fudida o: mas pronto, as menos sobrevive-se, tenho de pensar positivo né, tipo, lol, fodasse, já tou a atrofiar, preciso de férias.

Sem comentários:

Enviar um comentário