9.10.11

caminho da infelicidade


conseguis-te trazer-me para este buraco, este mundo deserto, este mundo opaco. e aquela melodia que me entra nos ouvidos, a única melodia que algum dia me arrepiou os sentidos. a tua voz a dizer que me amas era tudo o que eu tinha para alimentar a nossa chama. entreguei-me de corpo e alma sem receber nada em troca, mas isso pouco te importa, já não tenho mais imaginação para escrever, nem tenho palavras para te dizer, encaminhaste-me para este rumo, este caminho da infelicidade e sozinha cá estou á espera da tua sinceridade, á espera que me olhes nos olhos e me jures que nada disto é verdade, que foi apenas um sonho, porque eu já não tenho a minha capacidade de escrever o que sinto ou o que presinto e aqui fiquei, abandonada neste recinto onde já tive tudo e agora não tenho nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário