15.10.10

frases (o)cultas

por vezes disfarço muito a minha tristeza, por vezes sinto as minhas lágrimas a escorrer e quando passo a mão na cara já secaram, ás vezes é emoção, ás vezes é tristeza, e ás vezes é pressão, guardo tudo para mim e quando me vejo ao espelho , não me vejo a mim, vejo outra pessoa bastante parecida, pois eu também tenho sentimentos, também sofro, muito, e essa pessoa que eu vejo ao espelho , tem o coração num puzzle, e esse mesmo está incompleto, falta uma peça, e essa peça perdi-a, no caminho da vida, no meu caminho, porque é assim que é, porque é assim que as coisas são, nada é perfeito, nada é igual ao que me ensinam na cresce, nada mm, a cinderela não existe e eu estou perdida, porque o meu ‘eu’ só me dá lágrimas, e eu não quero lágrimas, eu quero ser feliz, quero UMA resposta ! é tudo o que pedia, se alguém me ouvisse pelo menos uma vez, porque hoje não posso confiar em nada nem ninguém, tenho de guardar tudo para mim e eu sozinha não aguento, eu quero uma resposta, seja má, seja boa, só quero encontrar a peça , a peça que tanto me faz procurar e tanto me faz chorar, só quero acreditar que um dia vou ser a pessoa mais feliz que podia encontrar em mim, um dia, um dia que não chega, mas que vai chegar, eu sei q vai, o dia em q eu vou parar de chorar sozinha e o dia em que eu vou conseguir sorrir, e sentir o brilho dos meus olhos por todo o corpo, e o dia em que vou ser mesmo feliz

Sem comentários:

Enviar um comentário