10.10.10

e é assim


não encontro uma caminho possivél, não encontro um olhar que não me seduza, não encontro uma música que não ma faça chorar, não encontro uma lágrima que não seque, não encontro um atalho onde não te vou encontrar, não encontro uma palavra que não tenha a ver contigo, não encontro um caminho que esteja mesmo á frente dos meus olhos, não encontro um caminho tão fácil como dizer "amo-te", não encontro uma palavra que não seja bonita como tu, não consigo, já tentei, e estou em porto morto, a culpa não é minha, nem é tua, não existe culpa, porque apenas, eu não a encontro, consigo encontrar-te ainda aqui, dentro do meu coração, já me esforcei e não consego fazer este peso simplesmente voar daqui, pois dói , dói muito, aperta, não encontro um remédio que me tire as dores, não encontro uma solução p sair daqui, não encontro o meu caminho, o meu caminho sem ti, o meu caminho em que tudo me faça sorrir, um caminho sem mal, um caminho limpo, sem obstáculos, um caminho que me meta juízo na cabeça, um caminho que não me faça pensar em ti, um caminho que me tire os olhos de cima de ti, e é assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário