3.10.10

GRITO !

grito para libertar raiva, grito para libertar a dor, grito quando me apetece, grito para sorrir, para sair daqui a voar, grito para, relaxar, grito porque gosto, grito porque me faz sentir sempre melhor.grito porque tenho medo, grito porque me sinto ameaçada, grito porque sou feliz, grito porque nada me derruba, grito porque me apetece gritar bem alto até sentir as minhas cordas vocais a vibrar, gritar porque estou c raiva, gritar porque estou a garrear com alguém, gritar porque estou frustada, grito para a seguir ficar calma, grito para descontrair e tal, grito porque me faz sentir bem, grito, porque gritar está na minha alma, grito para todos me ouvirem, grito porque não gosto de segredos, grito sem , grito porque assusta, ou o grito assusta-nos a nós, grito porque sim, porque não, grito porque me apetece.

Sem comentários:

Enviar um comentário